• Cliente fã: o maior ativo de uma empresa

    Cliente fã: o maior ativo de uma empresa

    Muitas vezes como empreendedor, não percebemos alguns ativos que nossa empresa possui.

    Quando pensamos em ativos, logo nos vem a imagem de algum bem mensurável como o dinheiro em caixa, alguma aplicação ou algum bem físico que tenha liquidez. No entanto existe um ativo que é o maior de todos e que sem eles nenhuma empresa tem razão de existir. Esse ativo são nossos “Clientes”.

    Ativo mais poderoso ainda são nossos clientes satisfeitos e dispostos a contribuir com o sucesso de nossa empresa. São os chamados Clientes fãs!

    Um cliente que é fã de alguma marca, impreterivelmente recebeu um atendimento tão personalizado e eficiente, que sente algo muito especial que é o sentimento de gratidão e algo em seu cérebro se torna ativo, que é o Instinto de Reciprocidade. O cliente fã se sente motivado a retribuir o que recebeu. O cliente fã é aquele que não perde uma oportunidade de indicar sua marca, de falar bem, de “trabalhar por você”.

    Certamente você se lembra de estar em uma roda de amigos conversando e do nada, alguém começa a falar de um serviço ou produto que adquiriu, do quanto ficou satisfeito e o quanto a empresa é recomendável. Pois é, o que está acontecendo é esse efeito do cliente fã atuando em reciprocidade com o que recebeu e gostou muito.

    Como saber se seu cliente é um fã de sua marca?

    Quando temos clientes fãs, é muito fácil identificá-los, já que são clientes que, via de regra, fazem questão em manifestar seus sentimentos. Contudo uma boa maneira de saber se seu cliente virou fã de sua marca, é através de uma simples pesquisa.

    Pergunte ao seu cliente de 0 a 10, sendo 10 a nota máxima de satisfação, o quanto ele indicaria seus serviços para outros clientes. Se a nota variou entre 9 e 10, BINGO, você tem um cliente fã!

    Depoimentos

    Já sabemos que o cliente fã é um grande ativo de uma empresa, mas uma maneira muito efetiva de materializar esse ativo para que possa ser utilizado com a aquisição de novos clientes é através dos “Depoimentos”.

    Um depoimento gravado tem um impacto bem maior junto a outros clientes e pode ser feito de maneira bem simples, pelo celular e sem qualquer tipo de produção. Ver e ouvir um cliente fã elogiando uma empresa, tem um impacto de persuasão muito grande junto aos novos clientes. Mas um depoimento também pode ser feito por escrito, desde que ao final o cliente se identifique, dando veracidade ao contexto.

    A Bruce Entretenimento tem se caracterizado, desde a sua abertura, a criar e cultivar clientes fãs que se tornam, ao fim da jornada de cada projeto e execução, em verdadeiros amigos. Isso tem haver com a dedicação e cuidado que tratamos cada novo projeto, cada nova execução. E por isso, temos na empresa, esse ativo que consideramos a base de nosso sucesso, que são NOSSOS CLIENTES.

    Abaixo, alguns depoimentos de nossos clientes:

    “Gostaríamos de deixar registrado nosso depoimento sobre a empresa Bruce Entretenimento. Não somos marinheiros de primeira viagem. Já estamos no mercado há alguns anos e pudemos adquirir muitas experiências, sobretudo relacionado a fornecedores. Na montagem do nosso último buffet, sabíamos que o sucesso do empreendimento passaria necessariamente por esse quesito.

    Optamos por uma concepção mais lúdica e criativa e esse tipo de proposta não se acha na prateleira do supermercado. Não se trata de brinquedos feitos em série, por isso todo cuidado é pouco. Já vinhamos percebendo os movimentos que a Bruce Entretenimento estava ofertando ao mercado. Mesmo com muita boa impressão da empresa, fizemos uma ampla pesquisa e as informações confirmaram nossas impressões. De qualquer maneira, como se diz, é na hora da prática, da ação que o “bicho pega”.

    Contudo é aí que reside nossa maior alegria em ter contratado os serviços da Bruce. Do projeto a execução a palavra de ordem foi profissionalismo. Nosso brinquedão de madeira ficou com um acabamento impecável. Os cenários únicos justificaram o slogan da empresa: “O que é incomparável para você?”. Foi realmente um ótimo custo x benefício, já que a proposta de entretenimento da Bruce resulta diretamente na hora do fechamento de contrato de festas. Trata-se de uma área de lazer que encanta aos pais e filhos, por conseguinte, resultando em faturamento. Só temos que agradecer ao Ivan Bruce e toda sua equipe! Como nossa meta é de expansão, é ótimo contar com um parceiro de mercado como a Bruce. Sabemos que em breve estaremos juntos novamente! Obrigado Bruce!”

    Buffet Magia Kids

    “Todo projeto nasce de um sonho. O nosso era criar um espaço lúdico, temático, criativo, encantador e interativo para as crianças e pais. E foi com esse sonho que nasceu o VIRA SAPEKA. Uma vez sonhado, estudado, planejado, precisávamos de uma empresa para discutir ideias, propor soluções e executar o projeto. Depois de algum tempo de pesquisa, conhecemos o Bruce (Ivan), da Bruce Entretenimento.

    Ficamos felizes de encontrar uma empresa que pudesse partilhar desse sonho e que nos desse todo suporte necessário. A Bruce foi parceira, partilhou know how e executou o projeto no prazo e com capricho. Obrigada Bruce!”

    Buffet Vira Sapeka

    “É muito bom quando depositamos confiança em algo e somos correspondidos. Foi assim com a Bruce Entretenimentos. Quando contatamos o Ivan, da Bruce, estávamos um pouco inseguros em relação a execução do nosso projeto, no entanto, desde o início fomos bem orientados e pudemos dividir nossos anseios e expectativas em relação ao nosso espaço.

    E foi assim que nasceu o Vilaggio Kids, um espaço lúdico e Criativo. Somos gratos a Bruce Entretenimento por fazer parte dessa conquista!”

    Buffet Vilagio Kids


    Na Bruce Entretenimento, nos orgulhamos de ter clientes satisfeitos e que torcem pelo nosso sucesso. Temos certeza que é o nosso maior ATIVO!

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